Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


PAULO SOUSA É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CM DE ODIVELAS

Written by on Junho 8, 2021

Candidatura do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Odivelas

A Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda apresenta Paulo Sousa, como candidato à presidência da Câmara Municipal de Odivelas.

Com 44 anos, é funcionário da Administração Tributária desde 1995, atualmente em mobilidade na Câmara Municipal da Amadora com funções de assessoria de vereação. Foi delegado sindical do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, é membro da Coordenadora Distrital de Lisboa, do Grupo Nacional de Trabalho Autárquico e é militante da Concelhia de Odivelas. Foi eleito na Assembleia da União de Freguesias da Pontinha e Famões e é deputado na Assembleia Municipal de Odivelas desde 2013.

Raquel Correia de 41 anos é a número dois da lista. A  assistente de backoffice é ativista anti-racista e militante na Concelhia de Odivelas.

O terceiro na lista é Filipe Rosas, de 76 anos, médico anestesiologista aposentado, antigo diretor clínico do Hospital de Santarém, fundador do Bloco de Esquerda e militante na Concelhia de Odivelas.

“Odivelas de Todas as Cores” é o mote da candidatura escolhido pelo Bloco, que justifica a escolha como sendo o reconhecimento das desigualdades existentes no território e na vida social, e, uma forma de unir o concelho num projeto inclusivo, multicultural que não deixe ninguém para trás.

Habitação, Direitos Sociais, Mobilidade, Alterações Climáticas, Serviços Públicos, Transparência na Gestão Autárquica e Combate à Corrupção: estes são os eixos centrais do programa que o os bloquistas apresentam na linha do trabalho autárquico que vêm desenvolvendo à cerca de 16 anos.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *