Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


“Charme & Prestígio” Evento Integrado no Projecto Laboratório Crioulos Homenageia Cidadãos Migrantes e Afro Descendentes

Escrito por em Dezembro 6, 2022

A CulturFACE – Associação Cultural Para o Desenvolvimento, leva a cabo mais uma iniciativa de caráter inclusivo

Lisboa 26 de Novembro 2022 – Contemplando o destaque de ações realizadas por cidadãos migrantes e afrodescendentes a CulturFace organizou o evento “Charme & Prestígio” na noite de 26 de Novembro de 2022. VIP GRAND HOTELS & SPA, Lisboa.

Homenageados

A ação “Charme & Prestígio” de cidadãos Migrantes e Afrodescendentes é integrada no Projecto Laboratório Crioulos “LAC”, que destaca as ações de migrantes e afrodescendentes em prol das suas comunidades e da sociedade em geral.

Celso Soares Presidente da CulturFace organizador do evento

Atuação do Grupo de Danças da Casa da Índia.

Foram os 19 contemplados em 19 categorias em diferentes áreas de atividade da vida profissional, social, Cultural, Política, Higiene e Limpeza, Saúde, Arquitetura, meios e comunicação.

Narayana cantora natural da Ucrânia.

A iniciativa contou também com o apoio do Alto Comissariado para as Migrações – ACM, Câmara Municipal de Lisboa, HDFilmes, @Active Mess, Grupo Cénico Aurora Negra, Associação Casa da Índia e o respetivo de grupo de Danças, Narayana (Cantora Ucraniana) e Tonecas dos Prazeres (São Tomé e Príncipe).

Andreia Bandjai (violino), Mariana Santos (violino), Edvania Moreno (violino), Lívia Mendes (violoncelo), do quarteto feminino de cordas, Active Mess. Um grupo composto por uma portuguesa, angolana, cabo-verdiana e guineense.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *