Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00


HUGO MARTINS REELEITO PRESIDENTE DO PS ODIVELAS POR ESMAGADORA MAIORIA

Escrito por em Fevereiro 3, 2020

Hugo Martins foi reeleito Presidente do PS Odivelas com 95,3% dos votos expressos. No dia 31 de Janeiro, realizaram-se as eleições internas para as estruturas locais do Partido Socialista. O ato eleitoral decorreu com uma ampla participação dos militantes do PS de Odivelas, tendo sido eleitos os Órgãos da Comissão Política Concelhia de Odivelas e das Secções de Residência locais, para o biénio 2020-22.

Para as Secções de Residência foram, também, reeleitos os militantes Francisco Silva, Miguel Cabrita, Paulo César Teixeira e João António para as Secções de Residência da Ramada/Caneças, Póvoa de Santo Adrião/Olival Basto, Pontinha/Famões e Odivelas, respetivamente.

Segundo o Presidente da Concelhia do PS Odivelas, Hugo Martins, “A ambição permanece intacta e, tratando-se dos Órgãos do Partido que prepararão as próximas eleições autárquicas de 2021, tudo faremos para reforçar a confiança no Projeto do PS para o Concelho de Odivelas, como corolário do visível e reconhecido trabalho de progresso e de modernização que estamos a desenvolver no município.”