Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


YouTuber Squeezie quebra recorde de audiências na plataforma francesa de streaming Twitch

Escrito por em Outubro 18, 2022

Le Mans França Outubro 2022 -O youtuber Squeezie, organizou uma corrida de automóveis de Fórmula 4, no circuito Bugatti de Le Mans, e mais de um milhão de pessoas acompanharam o evento ao vivo na plataforma de streaming Twitch, revelou o Le Figaro. O evento desportivo, foi transmitido no canal do YouTuber e atraiu 22 celebridades francesas de streaming, divididas em 11 equipas.

Estiveram presentes entre outros os youtubers Vilebrequin e Amixem, os streamers Seb La Frite, Gotaga que se aliou ao Squeezie,e o rapper Prime. Das 9h às 19h, as duplas disputaram uma primeira classificativa, na manhã anterior à fase final.

Com um milhão de espectadores online, Squeezie quebrou o recorde de visualizações simultâneas num canal do Twitch de língua francesa. No local, mais de 40.000 espectadores estiveram presentes para assistir à corrida de F4.

O famoso youtuber, com mais de 17 milhões de inscritos no Youtube, pode orgulhar-se de um verdadeiro sucesso. O evento, anunciado em Abril passado, exigiu intensa preparação dos participantes

Esta primeira edição do “GP Explorer” custou entre 2,5 e 3 milhões, revelou Squeezie, que até chorou antes do início de uma corrida, dominado pela emoção de tanto sucesso. O youtuber Sylvain Levy, chegou ao degrau mais alto do pódio, à frente de Depielo e Étienne Moustache.

O milhão de pessoas conectadas à frente da competição F4, confirma a dinâmica do streaming francês no Twitch que está a atrair cada vez mais seguidores.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *