Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


PSD EM REAÇÃO AO DISCURSO DE MARCELO PROMETE RESISTIR E CONTINUAR “A DIZER MAL DE TUDO”

Escrito por em Janeiro 2, 2019

O PSD prometeu continuar a resistir “a dizer mal de tudo”, tal como pediu o Presidente da República na mensagem de Ano Novo, afirmando-se como uma oposição responsável.

Segundo André Coelho Lima, vogal da Comissão Politica Nacional do PSD  esta postura é uma marca de Rui Rio e apesar das críticas os sociais democratas vão manter a linha e continuar a resistir a entrar num discurso fácil e populista.

De acordo com o dirigente do PSD, o partido “tem sabido ser uma oposição séria e responsável“, à altura do que os portugueses esperam, estando “disponível para o diálogo com quem está no poder” de modo a concretizar as reformas que o país precisa e para as quais “é mais importante a postura dos partidos da oposição do que propriamente a postura dos partidos de poder“.

André Coelho Lima disse ainda que, no essencial, a Comissão Política Nacional do seu partido se revê na mensagem do chefe de Estado, considerando que o “apelo à participação eleitoral é muito importante ser feito e ao qual o PSD se associa“, mas também a “ambição de assegurar que a economia se prepare para enfrentar qualquer crise que chegue“.

Marcado como