Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Savana

11:00 13:00

Atual

Savana

11:00 13:00


ODIVELAS TAMBÉM TEM O SEU “IRRITANTE”. OS INSULTOS E AS ACUSAÇÕES VOLTARAM À REUNIÃO DE CÂMARA

Escrito por em Setembro 19, 2018

A propósito do Odivelas Futebol Clube, começou atribulada a reunião de Câmara desta manhã, em Odivelas. Ainda no período destinado à intervenção do público, Mário Fonseca, acusou a Câmara de não respeitar as decisões dos tribunais.

Hugo Martins, presidente do executivo municipal ainda tentou esclarecer, mas foi obrigado a interromper a sua explicação face ao comportamento do munícipe.

Noutro tom, este já próprio de uma Reunião de Câmara, o vereador Marco Pina, pediu esclarecimentos face aos últimos desenvolvimentos deste caso.

O presidente do executivo municipal retomou as explicações respondendo à Câmara e recordando as responsabilidades do administrador de insolvência, que com os 400 mil euros entregues pelo Benfica em troca dos direitos sobre o jogador Roderik Miranda, poderia ter dado prioridade a outros pagamentos.

Recusando qualquer responsabilidade municipal no sucedido, Hugo Martins ainda recordou as várias saídas que sugeriu para o renascimento do clube

A pedido do presidente do executivo municipal Gonçalo Ribeiro da Costa, o advogado da Câmara Municipal de Odivelas ainda deu algumas explicações jurídicas sobre a situação atual deste processo.

Marcado como