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O PORTAL DA QUEIXA RECEBEU 250 RECLAMAÇÕES POR DIA

Escrito por em Janeiro 7, 2019

As redes sociais mudaram os hábitos dos consumidores relativamente à qualidade dos serviços e marcas que consomem. A confiança e a reputação são hoje, elementos que determinam a decisão de compra e as marcas procuram, cada vez mais, as plataformas digitais de modo a responderem à insatisfação dos consumidores.

O Portal da Queixa recebeu em 2018 250 reclamações por dia e 70% receberam resposta. As entidades que menos respondem são a Segurança Social, seguida da TAP e da CP. Ao invés, as marcas que são mais reclamadas como a MEO e CTT dão resposta a todas as reclamações apresentadas pelos seus clientes no Portal da Queixa.

Criado há quase 10 anos, o Portal da Queixa mantém-se fiel ao seu objetivo de agilizar, estreitar e facilitar a comunicação entre as marcas e clientes, de uma forma isenta e sem intervir no processo de reclamação. Uma missão que veio contribuir para alterar o comportamento dos consumidores portugueses.

Hoje, a maior rede social de consumidores em Portugal, tem mais de 300 mil utilizadores registados, e conta com uma média de 9 mil novos registos a cada mês.

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