Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


MESA NÃO PERMITIU A DISCUSSÃO DA NÃO INCLUSÃO DA CARRIS NO PASSE MUNICIPAL, NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA.

Escrito por em Março 28, 2019

Sabia-se que a última Sessão da Assembleia Muncipal não tinha Período Antes da Ordem do Dia, mas mesmo assim e sob a figura da interpelação à Mesa, o deputado municipal Joaquim Campos, eleito pela CDU puxou o assunto da não inclusão da Carris no passe municipal de Odivelas. A Mesa recusou a discussão, mas o pedido feito pela CDU foi secundado pela deputada municipal Sandra Pereira, eleita pelo PSD.

Também Luis Miguel Santos, deputado municipal eleito pelo Bloco de Esquerda, usando a mesma figura regimental, recordou o requerimento já entregue pela sua bancada e que colocava três perguntas ao executivo municipal sobre este assunto.

João Pela, deputado municipal eleito pelo CDS, também questionou a Mesa sobre a sua recusa em discutir a questão, que considerou urgente e lesiva do interesse da população.

Mantendo a presidente em exercício da Mesa da Assembleia Municipal a recusa em incluir o assunto na discussão, Sandra Pereira anunciou a entrega de um requerimento apresentado por várias bancadas, de modo a obrigar à convocatória de uma Assembleia Municipal Extraordinária para discutir a questão do Metro e agora também da Carris.