Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


ESTE SÁBADO HÁ ESTREIA NA RÁDIO CRUZEIRO

Escrito por em Abril 26, 2019

Este sábado a RÁDIO CRUZEIRO estreia mais uma proposta na sua programação. Chama-se “Memórias do Baú” e é realizado por Nuno Fernandes. Durante duas horas vamos revisitar velhos êxitos e memórias que fizeram parte da banda sonora da vida de todos nós.

Este sábado a RÁDIO CRUZEIRO disponibiliza-lhe as seguintes propostas:

10.05 – “Espaço Entrevista”, programa do Departamento de Informação com edição de Bruno Lourenço e com a participação de Paulo Bernardo e Sousa. Em análise as próximas Eleições Europeias.

11.05 – “Savana”, com realização de Celso Soares, uma viagem pela multiculturalidade.

13.05 – ” Musicalidades” com realização de Celso Soares

15.05 – Entrevista com o escritor Daniel Carvalho, a propósito do seu último livro “Amanhecer em Porto Desejado”, edição Empórium Editora. Condução de David Braga.

16.06 – “Agora e Aqui”, as tardes de informação e música. Inclui “Lado Violeta”, a previsão astrológica para a semana, a Agenda da Câmara Municipal de Odivelas, “Contas Certas”, as dicas sobre a economia local e ainda uma visita à Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Caneças.

18.00 – “O Dito e o Feito”, programa do Departamento de Informação, com edição de Luis Filipe Silva. É a semana em revista, com destaque para o debate sobre os desafios que se colocam à Póvoa de Santo Adrião, as Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário, que decorrem em Caneças e para a Sessão Solene da Assembleia Municipal Evocativa dos 45 anos do 25 de abril.

18.30 – “Entre Gente”, com realização de Rui Santos. A nova música de expressão lusa em destaque.

20.00 – ESTREIA: “Memórias do Baú”, com realização de Nuno Fernandes. As grandes bandas sonoras da nossa vida em recordação.

22.00 – Musical.

Informação atualizada de hora a hora, a partir das 10.00 com Paulo Monteiro (manhã) e Luis Filipe Silva (tarde).

Acompanhe e sinta o pulsar de Odivelas na Rádio que a mostra ao Mundo!

 

Marcado como