ESTA QUINTA-FEIRA HÁ ASSEMBLEIA MUNICIPAL EM ODIVELAS
Escrito por ARCO em Outubro 15, 2018
Esta quinta-feira, a partir das 20.00 horas realiza-se a 19ª Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Odivelas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Quinta da Memória.
Na Ordem de Trabalhos e depois do Período destinado à intervenção do público, há três pontos em discussão:
1 – Proposta de Atribuição de Condecorações Municipais (Medalhas de Honra do Município) no âmbito do 20º aniversário do Município de Odivelas.
2 – Proposta de adjudicação do serviço de Seguro de Acidentes de Trabalho.
3 – Proposta de aprovação do Regimento da Assembleia Municipal de Odivelas, para o mandato 2017/2021,
A RÁDIO CRUZEIRO recorda que para intervir na Assembleia Municipal e no período a isso destinado, os cidadãos terão de se inscrever previamente nos serviços até à hora marcada para o início da sessão e indicar, na altura da inscrição, o assunto a abordar.