Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


“LESLIE” PROVOCOU POUCOS DANOS EM ODIVELAS

Escrito por em Outubro 15, 2018

No rescaldo da passagem da tempestade Leslie, por Odivelas a Câmara Municipal de Odivelas confirma algumas ocorrências relacionadas com a queda de árvores e galhos, o colapso de algumas estruturas de pequenas dimensões, danos em duas viaturas e numa habitação e ferimentos ligeiros numa pessoa.

Foram acionados todos os meios de prevenção necessários a garantir a maior eficiência no combate à intempérie e manteve-se de prevenção uma equipa multidisciplinar que contou com elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil, Divisão de Transportes e Oficinas e Divisão de Fiscalização Municipal, que em conjunto, deram resposta imediata às ocorrências registadas.

O sucesso das operações e a ausência de vítimas deveu-se, ao trabalho dedicado das corporações de bombeiros voluntários do concelho, uma vez os soldados da paz marcaram presença com uma forte mobilização para acudirem a todas as solicitações. Os munícipes foram, também, fundamentais para a minimização dos efeitos provocados pela tempestade Leslie ao cumprirem, de forma exemplar, os conselhos e as recomendações do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Marcado como