Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


CDU/ODIVELAS SAÚDA ODIVELAS CAPITAL EUROPEIA DO DESPORTO 2020

Escrito por em Janeiro 21, 2019

Em Nota de Imprensa a CDU de Odivelas, saúda o concelho, os trabalhadores do Município e todos os agentes desportivos que, ao longo do último ano, deram vitalidade às diversas iniciativas realizadas para que a candidatura de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020 fosse vencedora, resultado conhecido na sexta-feira passada.
Na Nota, a CDU refere que “desde a primeira hora esteve ao lado desta candidatura, não pode agora
deixar de saudar os Odivelenses pelo facto da escolha ter recaído no nosso Concelho. Gostaríamos ainda de saudar os trabalhadores da Câmara Municipal de Odivelas que durante o último ano, com empenho e dedicação, desenvolveram todas as iniciativas que suportaram esta candidatura e levaram a este desfecho.
A CDU/Odivelas sublinha a sua convição de que “este resultado constitui uma oportunidade para o concelho. Esperamos que, como Capital Europeia do Desporto, Odivelas possa afirmar-se como um concelho mais próximo dos clubes, coletividades e outros agentes desportivos, célula basilar de qualquer sistema de promoção do desporto e atividade física” e deseja que “esta proximidade possa aumentar a prática desportiva, o investimento em recursos desportivos e o apoio municipal ao
movimento associativo desportivo.”