Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


BRUNO LOURENÇO E ANDREIA MOURÃO VENCERAM A 17ª LÉGUA NOTURNA DE ODIVELAS

Escrito por em Julho 7, 2018

Correu-se esta sábado a 17ª Légua Noturna da Cidade de Odivelas, uma prova integrada nas Festas da Cidade e que partiu do Pavilhão Multiusos com meta instalada no Parque Urbano do Silvado, junto à entrada principal do recinto das Festas.

Bruno Lourenço, que correu individualmente foi o mais rápido, seguido de António Monteiro, também individual e de António Figueiredo dos Galgos. Entre as senhoras venceu Andreia Mourão do Asies Lisboa Run Club, Ana Vieira da Evelex foi segunda e Fernanda Camacho, que correu individualmente foi terceira

A RÁDIO CRUZEIRO ouviu a vencedora entre as senhoras, que indicou a subida inicial como a parte mais exigente da prova.

Ainda antes da cerimónia da entrega de prémios, Nuno Gaudêncio, presidente da Junta de Freguesia de Odivelas agradeceu o apoio do Município para a realização desta prova de cariz solidário, uma vez que parte da receita das inscrições reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Odivelas.

Paulo César Teixeira, vereador da Câmara Municipal de Odivelas, em substituição do presidente do Município saudou os participantes num dos mais emblemáticos eventos desportivos da cidade de Odivelas, candidata a Cidade Europeia do Desporto, uma cidade cada vez melhor para todos.