Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


SMDC: CONTAS APROVADAS E DIREÇÃO RECONDUZIDA

Escrito por em Julho 7, 2018

Teve lugar ontem, na sede da colectividade, a Assembleia Geral Ordinária da SMDC, destinada à discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício anterior e também à eleição de novos Corpos Gerentes.

A sessão decorreu de forma serena, e as cerca de três dezenas de associados presentes votaram favorável e unanimemente o Relatório de Gestão da Direcção, referente a 2017, e do mesmo modo aprovaram a eleição da única lista concorrente, constituída pela maioria dos membros do elenco anterior, mas reforçada com o concurso de 7 novos elementos.

Regista-se a presença de dois elementos femininos na nova gerência, facto que não acontecia desde há largos anos.

A Direção da centenária Sociedade Musical e Desportiva de Caneças continua a ser presidida por Rui Simões que é acompanhado por Ricardo Fonseca na vice-presidência, António Caldas como tesoureiro, Paulo Santos e Francisco Cardoso, respetivamente 1º e 2º secretários e os vogais José Pereira, Márcio Santos, Pedro Lopes, Diogo Lança, João Lima e Asélio Moreira. No Conselho Fiscal preside Manuela Fernandes, João Simões é o secretário e Francisco Lança o relator e a Mesa da Assembleia Geral é presidida por Fernando Pedroso, que tem em Luis Pereira e Ana Isabel Pereira, respetivamente, os primeiro e segundo secretários.