Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


FUTEBOL/ JÚNIOR: JOGOS PARA AMANHÃ

Escrito por em Fevereiro 23, 2018

Disputa-se amanhã a 18ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores. O destaque vai para a luta cerrada pela promoção na série 1 da 1ª Divisão, com o Tenente Valdez a ter uma difícil deslocação ao campo do primeiro classificado da série.

Divisão de Honra:

C.A.C. – Carregado (16.00)

O C.A.C. é 7º com 26 pontos e vem de uma importante vitória fora de casa sobre o Pêro Pinheiro por 1-2, o que certamente motivará a equipa da Pontinha a dar continuidade aos resultados positivos. Do outro lado, o Carregado, 12º classificado, com 17 pontos, que vem de um empate caseiro a dois golos frente ao Encarnação e Olivais.

1ª Divisão

Série 1

Sporting de Lourel – Tenente Valdez (15.30)

À entrada para a jornada os quatro primeiros estão separados por dois pontos. O Tenente Valdez é 2º com 38 pontos e visita o comandante, Sporting de Lourel que tem mais um ponto. O Alta de Lisboa é 3º, também com 38 pontos e de todos será o que tem, em teoria, a tarefa mais facilitada, vsto que  recebe o Ericeirense, 8º da classificação. Vida muito difícil, também para o Santa Iria, é o 4º com 37 pontos e viaja até à Lourinhã para defrontar o 5º. Será uma jornada imprópria para cardíacos, onde tudo poderá vir a acontecer.

Série 2

Santa Maria – Abóboda (15.30)

O Santa Maria comanda a série com dois pontos de vantagem sobre o União de Tires e vai defrontar o Abóboda, 13º classificado, um adversário ao seu alcance.

2ª Divisão

Série 2

Frielas – Caneças (15.00)

O Frielas é 3º com 42 pontos e está apenas a dois de um lugar que dá acesso ao play-off de promoção, pelo que na cabeça na equipa não haverá outra ideia que não seja a vitória. O Caneças tudo fará para contrariar as intenções do seu adversário.

Série 3

Outurela – Santa Maria B (15.30)

Associação da Torre – Despertar (15.30)

Dois confrontos entre equipas da primeira metade da tabela, mas todas elas já distantes dos primeiros lugares, onde ninguém pretende ver aumentada essa desvantagem.

Marcado como