Terminaram as obras de requalificação da Avenida 25 de Abril, na Vila da Pontinha.
Esta requalificação do espaço público teve como objetivo a melhoria das condições de mobilidade, conforto e segurança, na circulação automóvel e pedonal, naquela artéria.
A intervenção, que contou com um investimento municipal na ordem dos 350 mil euros, visou a renovação dos pavimentos e a melhoria da mobilidade pedonal, a ampliação do espaço verde existente e a introdução de novo mobiliário urbano.
O projeto assente na definição de espaços exteriores de qualidade, no ordenamento e na gestão do estacionamento – com a otimização do número de lugares, contemplou, também, a introdução de medidas de acalmia de trânsito e de redução de velocidade na circulação automóvel.
Com uma área de intervenção de cerca de 7500 m2, estas obras trouxeram uma nova vida àquela que é uma das principais artérias do Concelho de Odivelas.