Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


“VOZ SEM NINGUÉM”DE JACIRA IMBUNDÉ, VAI SER APRESENTADO NA BIBLIOTECA

Escrito por em Abril 18, 2018

No dia 28 de abril, pelas 17h00,  será apresentado na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas, o livro  “Voz sem ninguém”, da autoria de Jacira Imbundé. A apresentação estará a cargo de Suzete Undau.

A autora, Fabriciana Jacira Imbundé, é cidadã portuguesa natural da Guiné-Bissau e desde jovem dedica o seu tempo livre a escrever poemas, contos e histórias sobre o cotidiano das pessoas que vivem ao seu redor.

Uma boa conversa, uma bela frase que tenha ouvido ou lido num livro, um gesto de um desconhecido, seja ele bom ou menos bom, servem de ponto de partida para reflexão.

A escrita não é a única paixão da autora, que também se dedica aos trabalhos manuais, peças decorativas e artes plásticas.

Em 2014 lançou o primeiro livro “Nasci e sofri pela vida”, baseado num facto verídico. Agora, em “Voz Sem Ninguém” conta o sofrimento que grita no olhar do povo, mesmo quando  a boca permanece em silêncio com medo da opressão, num país onde uma criança  carrega com ela o choque entre a realidade cultural e devassidão causadas pelo tempo e onde a marca de um país onde ser mulher é pouco mais do que ser um animal irracional

Biblioteca Municipal D. Dinis

Marcado como