Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL INFANTIL

Escrito por em Abril 6, 2019

Foi ontem apresentada na Pontinha, a 38ª edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil, uma organização do C.A.C. que vai decorrer em Lisboa, no Estádio 1º de Maio, entre os dias 17 e 21 de abril.

Almiro Morais da Junta da União de Freguesias da Pontinha e Famões referiu tratar-se do mais importante torneio de futebol de formação de entre os que se realizam em Portugal.

Paulo César Teixeira, vereador da Câmara Municipal de Odivelas que tem a seu cargo o pelouro do Desporto, sublinhou que o C.A.C, independentemente da partilha com outros territórios é sempre um clube de Odivelas e da Pontinha.

Já António Roque, presidente do Clube Atlético e Cultural considerou que este torneio é o maior evento de um clube que aposta na formação desportiva e espera que no futuro o clube possa ter uma casa própria onde seja possível realizar este grande torneio.

Na cerimónia de apresentação foram sorteados os grupos de apuramento. No grupo A ficaram Sporting, Benfica, Portimonense, Academia XPTO e Odense. Para o grupo B foram o Porto, C.A.C., Sporting de Braga, Corunha e Levante.