“O DITO E O FEITO”, A PARTIR DAS 18.00 NA RÁDIO CRUZEIRO
Escrito por ARCO em Novembro 17, 2018
Esta tarde em “O Dito e o Feito”, vamos rebobinar o filme da atualidade do Município durante a semana que hoje termina.
Recordamos-lhe que, no dia em que a Câmara Municipal aprovou os tarifários para a prestação de serviços dos SIMAR, o Sindicato esteve na Reunião de Câmara e pediu mais estabilidade para a empresa e para os seus trabalhadores.
Continuam os problemas com o fornecimento de refeições nas escolas. Foi uma situação pontual, diz a vereadora que garante, acompanha esta situação diariamente.
As pessoas com mobilidade reduzida têm dificuldades de acesso à CPCJ de Odivelas. À entrada a escadaria é impossível de vencer para esta pessoas e há uma porta lateral, alternativa, mas também tem degraus.
O Parque Infantil da Quintinha da Arroja foi desativado. Estava degradado e tinha má utilização. Agora o mais próximo fica na Urbanização do Jardim do Sol, a 650 metros.
Na ribeira, junto ao Freixinho, há dois muros que ameaçam ruir e precisam de reparação urgente. É uma situação que, depois de assinalada, vai merecer o acompanhamento do município com vista a futura intervenção.
Odivelas tem duas novas carrinhas para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida. São segundo as palavras do Dr. Hugo Martins investimentos necessários e para os quais não há restrições de natureza financeira.
Novembro é o mês de sensibilização para a diabetes. A doença já mata entre dez a doze portugueses por dia e a cada dia que passa são diagnosticados 200 novos casos.
Estes e outros assuntos, para ouvir em www.radiocruzeiro.pt mais logo, a partir das 18.00 horas.