Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Via Aberta

20:00 23:59

Atual

Via Aberta

20:00 23:59


FUTSAL SOLIDÁRIO NA ARROJA

Escrito por em Abril 8, 2019

A Câmara Municipal de Odivelas volta a solidarizar-se com a Casa de Acolhimento Temporário Rainha Santa Isabel, promovendo o evento Odivelas, Desporto Solidário que consiste na realização de um Torneio Solidário de Futsal no próximo sábado, no Pavilhão Desportivo Moinhos da Arroja, em Odivelas.

Vão participam neste torneio quatro equipas de benjamins, Jardim da Amoreira, Patameiras, Escola de Futsal do Multiusos e União Colinas, e outras quatro de infantis, o Centro de Formação Municipal de Futsal de Loures, Jardim da Amoreira, Escola Futsal Multiusos e União Colinas.

Além da vertente solidária desta iniciativa, que convida todos os atletas e espetadores a contribuírem com bens para a Casa de Acolhimento Temporário Rainha Santa Isabel, o evento pretende incentivar a prática desportiva, elevando os valores da ética e do fair-play no desporto.

As meias-finais jogam-se de manhã, a partir das 9.30 e as finais à tarde, a partir das 15.00 horas.

A Casa de Acolhimento Temporário  Rainha Santa Isabel é uma instituição de carácter social do concelho de Odivelas, que tem por finalidade acolher crianças com idades compreendidas entre os 0 e os 12 anos, de forma urgente e transitória, proporcionando-lhes um lar seguro e o ambiente adequado ao seu crescimento integral.