Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


ODIVELAS TEM UM CENTRO DE RECUPERAÇÃO E TERAPÊUTICA

Escrito por em Junho 16, 2021

Serviço Municipal disponível na Piscina Municipal e no Pavilhão Multiusos.

Encontra-se em funcionamento o Centro de Terapia e Reabilitação do Município de Odivelas, que opera em quatro áreas de atuação terapêutica – Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicomotricidade e Massagem/Osteopatia.

Certificado pela Entidade Reguladora da Saúde como prestador de cuidados de saúde, o Centro é constituído por uma equipa multidisciplinar que atua no âmbito da terapia aquática, na Piscina Municipal de Odivelas, e no âmbito da terapia em gabinete, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

A equipa de fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicomotricista e osteopata/massagista permite alcançar resultados satisfatórios na promoção da saúde e reabilitação dos utilizadores, oferecendo um acompanhamento especializado e integrado, consoante a necessidade e a condição dos mesmos.

Poderá marcar consultas nas diversas valências, através dos números de telefone: 219 320 764/5.

Cumprindo rigorosamente as indicações da Direção-Geral da Saúde, a Câmara Municipal de Odivelas dotou os profissionais de todos os equipamentos de proteção individual necessários, sendo obrigatório o uso de máscara, assim como a medição da temperatura corporal na admissão dos utilizadores, para que todos possam contar com um serviço onde a segurança é uma prioridade.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *