Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


ISCE: 34 ANOS DE ENSINO SUPERIOR, PELA PAIXÃO E INIVAÇÃO

Escrito por em Novembro 9, 2018

Esta sexta-feira o Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE) assinalou o seu 34º aniversário, em clima de solenidade e festividade académica. Mantendo vivos os valores do seu fundador, o ISCE é uma das várias valências do grupo PEDAGO, um dos maiores do país na área da educação e a história do seu sucesso plasma-se na história do sucesso dos seus alunos.

Na Sessão Solene do 34º aniversário do ISCE, o Dr. Luis Picado, sublinhou estarmos perante um sonho em permanente transformação e concluiu com uma palavra à “jóia da coroa”: os estudantes, desejando que vivam todas as viagens das suas vidas, com toda a beleza que consigam desfrutar.

No final da cerimónia, a reportagem da RÁDIO CRUZEIRO falou com o Prof.Dr. Ricardo Martins, que sublinhou essa paixão e inovação no ensino superior que define em traços gerais o ADN do ISCE, num dia duplamente importante, uma vez que foi também por ocasião do 34º aniversário, que se reuniu pela primeira vez o Conselho Consultivo Estratégico, que terá a seu cargo a missão de olhar para o presente projetando o futuro, que não conhecemos, não imaginamos, mas que vai fazer parte da vida de todos nós.

A reportagem da RÁDIO CRUZEIRO agradece o carinho com que foi recebida e todas as facilidades concedidas para a realização deste trabalho e deseja ao ISCE e aos seus estudantes todo o sucesso que merecem, uma referência para todos nós, e também, felizmente para todos nós, sediada em Odivelas.