Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


COMEÇA AMANHÃ A FESTA DO AVANTE! SAIBA COMO IR.

Escrito por em Setembro 6, 2018

Com uma magnífica vista para o Rio Tejo, a Festa do Avante!, está localizada na Quinta da Atalaia, na freguesia da Amora e no Concelho do Seixal, uma zona é servida por uma vasta rede de transportes públicos e próxima da A2 que liga Lisboa ao sul do país.

O transporte colectivo para a Festa, a partir de Lisboa apresenta várias opções:  autocarro, barco ou comboio: Este ano as paragens dos autocarros ficam mais próximas da nova entrada da Festa, pela Quinta do Cabo.  Na opção pela ferrovia, a partir da estação de Foros de Amora vai funcionar um serviço de autocarros vai-e-vem entre a estação e o recinto da Festa.

Não sendo aconselhável poderá utilizar a viatura própria. Se mesmo assim a sua opção for esta, tem vários parques de estacionamento: o melhor será junto à estação ferroviária de Foros de Amora, a partir do qual é possível recorrer ao vai-e-vem, mas há outro junto à Escola Paulo da Gama.

No caso das excursões organizadas, algumas incluindo estadia em hotel, o parque dos autocarros das excursões retoma este ano a sua localização junto da entrada da Quinta do Cabo.

E também pode ir de bicicleta. Há dois locais para o seu estacionamento, junto às entradas.

 

Marcado como