Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


ESTÁ A CHEGAR A “SEMANA DO DESPORTO 2018”

Escrito por em Maio 10, 2018

Entre os dias 18 a 27, está de regresso a Odivelas a Semana do Desporto que vai desafiar toda a população para a prática de exercício físico, com uma oferta variada de atividades.

A inauguração está marcada para as 12h do dia 19 de maio, no Strada Shopping § Fashion Outlet, e vai contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins.

Nesta 5ª edição da Semana do Desporto participam  inúmeras entidades ligadas ao Desporto, locais e nacionais, que vão dinamizar o evento com atividades desportivas indoor e outdoor.

Para além das muitas ações de participação livre, a Semana do Desporto oferece, ainda, a oportunidade aos clubes do Concelho para divulgarem as suas atividades e modalidades em espaços privilegiados, como o Strada Shopping, o Pavilhão Multiusos de Odivelas, a Piscina Municipal de Odivelas.

A Semana do Desporto vai mesmo ser tema de entrevista com o vereador Paulo César Teixeira, na próxima segunda feira, no programa “Desporto na Cruzeiro”, realizado por David Braga

 

 

 

Marcado como