Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Mundo NAF

20:00 23:59

Atual

Mundo NAF

20:00 23:59


ODIVELAS INAUGUROU OFICIALMENTE AS SUAS ILUMINAÇÕES DE NATAL

Escrito por em Dezembro 17, 2018

Já se encontram acesas as iluminações de Natal da nossa Cidade, num esforço que tem sido crescente ao longo dos anos por parte da Junta de Freguesia de Odivelas.
As iluminações foram simbolicamente inauguradas com um concerto no Coreto do Largo D. Dinis este sábado, depois do atual Executivo da Junta ter relançado este hábito de instalar luzes de Natal no espaço público no ano de 2014, depois de 7 anos sem iluminações ou enfeites natalícios.
Ao promover a colocação de luzes de Natal, a Junta de Freguesia de Odivelas pretende proporcionar um espaço público mais acolhedor e mais bonito, em sintonia com a quadra festiva e incentivar o comércio na Freguesia, realizando, também, mais um Concurso de Montras de Natal, que vai já na sua sexta edição.
A Junta de Freguesia de Odivelas convidou o Coro entreOITAVAS, da Associação Coral de Odivelas, dirigida pelo Maestro Pedro Santos Ferreira, para um alegre momento musical na inauguração simbólica das iluminações de Natal na Freguesia. E foi um Coro recheado de gente jovem, que subiu ao Coreto de Odivelas, no Largo D. Dinis, interpretou
temas ligados à época natalícia trazendo algum conforto e calor a um início de noite chuvosa.
Em representação do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, o Vice-Presidente Edgar Valles juntou-se a este momento especial, onde também estiveram os Vogais da Junta Ricardo Oliveira, Ivo Polido, António Martins e Telma Mascarenhas. Recorde-se que a Câmara Municipal de Odivelas atribuiu um apoio financeiro que contribui para suavizar este investimento, no valor de 1500 euros, cujo cheque simbólico o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Nuno Gaudêncio, recebeu da Vereadora Mónica Vilarinho.
Foto: J.F.O.