Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


JUVENTUDE SOCIALISTA DE ODIVELAS ESTEVE EM CASTELO DE VIDE

Escrito por em Fevereiro 12, 2018

A Juventude Socialista de Odivelas marcou presença, este fim de semana, no Encontro de Concelhias da Juventude Socialista que se realizou em Concelho de Castelo de Vide, no distrito de Portalegre.

O Encontro de Concelhias da Juventude Socialista é uma iniciativa de formação dirigida, essencialmente, a Presidentes de Concelhia e membros de secretariados concelhios e em representação da JS Odivelas estiveram presentes o Presidente Rodrigo Prinzo, e o Vice-presidente Rogério Breia.

Esta segunda edição do Encontro de Concelhias da Juventude Socialista fomentou uma dinâmica de trabalho coletivo, transversal a toda a organização, disseminando instrumentos e recursos às estruturas de base e debateu algumas prioridades políticas, nomeadamente a coesão territorial, a regulamentação da prostituição, a legalização das drogas leves e a educação e ensino superior.

A sessão de encerramento contou com participação de Ivan Gonçalves, Secretário Geral da JS, e Ana Catarina Mendes, Secretária Adjunta do partido Socialista.

Marcado como