Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


Virgem Suta atuam esta sexta-feira nas Sanjoaninas

Escrito por em Junho 24, 2022

Até 26 de junho Angra do Heroísmo recebe a edição deste ano das grandiosas festas dos Açores.

Angra do Heroísmo 24 Junho 2022 – As maiores festas profanas dos Açores estão de regresso a Angra do Heroísmo, cidade Património Mundial.

“Angra: Respirar Fundo e Sair a dançar!” é o mote das Sanjoaninas 2022. Depois de dois anos em que a regra foi permanecer em casa isolados, o cartaz repleto de nomes maiores da música portuguesa e não só, grita para que voltemos à rua, juntos, a celebrar a vida.

“E a rua, por si, apresenta-se como ela é: um espaço público, um lugar de encontro e de partilha, de liberdade e de libertação do povo” refere a organização, na página oficial do evento, pelas palavras do escritor terceirense Joel Neto.

As Sanjoaninas recebem esta sexta-feira, dia 24, os cabeças de cartaz VIRGEM SUTA, uma das bandas que melhor representa a nova geração do pop-rock cantado em português. Do repertório do duo de Beja, composto por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, fazem parte os álbuns “Virgem Suta” (2009), “Doce Lar” (2012) e “Limbo” (2015), que deram a conhecer temas luminosos e bem humorados como ‘Linhas Cruzadas’, ‘Dança de Balcão’, ‘Tomo Conta Desta Tua Casa’, ‘Maria Alice’ e ‘Ela Queria’, entre outros.

Os VIRGEM SUTA atuam nas Sanjoaninas pelas 00h00. O grupo vai certamente fazer animar o público, nesta que é considerada uma das, se não a maior festa dos Açores, com concertos, gastronomia, desporto, exposições e marchas populares.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo