Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DOS SERVIÇOS DE VACINAÇÃO DE ANIMAIS

Escrito por em Fevereiro 7, 2020

Câmara Municipal de Odivelas suspende temporariamente as ações de vacinação antirrábica e a identificação eletrónica dos animais, bem como a adoção de animais, dado não ser possível entregar animais para adoção sem que os mesmos sejam vacinados e tenham a devida identificação (chip).

A campanha nacional de vacinação antirrábica e identificação eletrónica dos animais, da responsabilidade da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, terminou a 31 de dezembro de 2019. Assim, as Autarquias e os respetivos Veterinários Municipais aguardam novo Despacho da DGAV com a definição das regras e procedimentos para o ano de 2020.

A Câmara Municipal informa ainda que a suspensão manter-se-á até à publicação do Despacho Regulamentar e pede desculpa por qualquer transtorno causado, ao qual é totalmente alheia.

Para mais informação e esclarecimentos poderá contactar o Serviço de Veterinária Municipal através do nº de telefone 21 932 835/40 ou pelo endereço eletrónico: svm@cmodivelas.pt.