Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


SÁBADO EM CHEIO, NA RÁDIO CRUZEIRO

Escrito por em Maio 4, 2019

Este sábado a RÁDIO CRUZEIRO apresenta-lhe as seguintes propostas:

10.05 – “Espaço Entrevista”, um programa do Departamento de Informação da Rádio Cruzeiro, com edição de Bruno Lourenço. Este sábado a entrevista com a advogada Cristina Barradas, uma canecense candidata ao Parlamento Europeu.

11.05 – “Savana”, com realização de Celso Soares, onde as questões da multiculturalidade ganham  destaque.

13.05 – “Musicalidades”, a música por companhia

15.05 – “Uma hora com….Roberto Carlos”, onde se revisitam muitos dos sucessos do Rei.

16.05 – “Agora e Aqui”, as tardes de Informação e Música. Inclui o “Lado Violeta”, com Cristina Gomes, a previsão astrológica para a semana que começa pelas 16.15, a “Agenda Municipal de Odivelas”, com as sugestões lúdicas e culturais que a  Câmara Municipal de Odivelas lhe disponibiliza, pelas 16.30, “Contas Certas”, com Pedro Castanho, as dicas sobre economia local às 16.45 e ainda as “Efemérides” do dia às 17.15 e os títulos de “O Dito e o Feito” pelas 17.30.

18.00 – “O Dito e o Feito”, um programa do Departamento de Informação da Rádio Cruzeiro, com edição de Luis Filipe Silva. A atualidade local em revista. Este sábado destaque para a muito atribulada Assembleia  de Freguesia da Pontinha e Famões, para o Laço Azul contra os Maus Tratos que aconteceu esta terça-feira no campo de jogos do Santa Maria e para o plano de expansão do Metro que vai amputar a Linha Amarela e condicionar em muito a acessibilidade da zona norte e a norte de Lisboa ao centro da cidade.

18.30 – “Entre Gente”, as novas sonoridades da música de expressão portuguesa, com realização de Rui Santos.

20.00 – “Memórias do Baú”, as bandas sonoras das nossas vidas, com realização de Nuno Fernandes.

22.00 – Musical

Mundo, País e Região em atualização de hora a hora, entre as 10 e as 19 horas, com edição de Paulo Monteiro (manhã) e Luis Filipe Silva (tarde)

Agora que, já sabe, desfrute em www.radiocruzeiro.pt

 

Marcado como