Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


PEDRO MARTINS CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE ODIVELAS

Written by on Julho 8, 2021

PEDRO MARTINS APRESENTA-SE COMO CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE ODIVELAS PELA COLIGAÇÃO «UM MARCO PARA ODIVELAS»

Odivelas Julho 2021 – Pedro Miguel Ferreira Martins, 46 anos, apresenta-se como candidato à Junta de Freguesia de Odivelas pela coligação «Um Marco para Odivelas» composta por PSD [Partido Social Democrata], CDS/PP, Aliança, MPT [Partido da Terra], PDR [Partido Democrático Republicano], PPM [Partido Popular Monárquico] e RIR [Reagir Incluir Reciclar]”.

Natural das Patameiras, Odivelas, como gosta de afirmar, onde sempre viveu correu, saltou, jogou à bola e brincou e cresceu. Como dirigente associativo ajudou a fundar a Confraria da Marmelada e fundou a Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Odivelas.

E afirma que quer «continuar a dar o melhor de si à sua terra na Junta de Freguesia de Odivelas».

O Pedro Martins revelou ter como objetivo «tratar das coisas que fazem com que nos sintamos bem quando andamos pela nossa cidade».

Propõe-se desenvolver projetos para os mais novos, para os mais velhos e para todos os que escolhem Odivelas para viver, incluindo os que sentem mais dificuldades.

Promete trabalhar para resolver os problemas do dia-a-dia, e fazer as grandes, mas principalmente as pequenas coisas, como assegurar o corte da erva e o mato que cresce sem controlo, tapar os buracos nos passeios e cuidar bem do espaço público.

Quer ter os jardins e os canteiros arranjados e bonitos, ter as ruas limpas e os monos recolhidos.

Para conseguir isso promete andar na rua a ver e sentir o que faz falta para tornar a freguesia de Odivelas numa terra aprazível e acolhedora e sempre que for preciso pressionar a câmara a fazer o que é necessário, como no estacionamento, na recolha de resíduos ou no abastecimento de água.

Para Pedro Martins a política é servir as pessoas, é fazer o bem, é tornar a freguesia melhor e prosseguir o sonho de menino: fazer de Odivelas a melhor terra do mundo.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *