Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


PAIS-NATAL PEDALARAM PELA SOLIDARIEDADE EM ODIVELAS

Escrito por em Dezembro 18, 2018

A décima edição do Pais Natal Solidários foi um sucesso. As ruas de Odivelas assistiram este domingo a um curioso e colorido desfile, com dezenas de crianças e adultos vestidos de Pais Natal, numa ação que foi promovida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola António Gedeão, em Odivelas.

Graças ao apoio de várias escolas do agrupamento e do concelho e de parceiros como a Casa de Pessoal da RTP, o Pingo Doce e a FapOdivel, foi possível angariar 37 cabazes de bens alimentares e essenciais para famílias mais carenciadas do agrupamento bem como milhares de brinquedos que foram distribuídos a três associações do concelho.

O ciclista Marco Chagas associou-se à iniciativa e percorreu as ruas de Odivelas ao lado dos voluntários, ajudando também na entrega dos brinquedos a crianças desfavorecidas. A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola António Gedeão congratula-se com o resultado desta ação, na qual foi possível envolver os jovens alunos, mostrando-lhes a importância de ajudar o próximo e associando a diversão à solidariedade.

Marcado como