Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


ODIVELAS: ACORDO ASSINADO PELA JUNTA DE FREGUESIA REFORÇA DIREITOS DOS TRABALHADORES

Escrito por em Junho 14, 2018

Decorreu no Pavilhão Polivalente de Odivelas a cerimónia de assinatura do novo Acordo Coletivo de Empregador Público tendo sido a Junta de Freguesia de Odivelas anfitriã.
Este acordo, agora celebrado entre as juntas de freguesia do concelho de Odivelas, o STAL- Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, e o SINTAP – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos, pretende salvaguardar os direitos dos trabalhadores, permitindo uma maior conciliação da vida pessoal e familiar com a vida profissional, elevando os níveis de motivação no desempenho das suas funções.
Já depois da assinatura, nas palavras que dirigiu aos presentes, o Presidente Nuno Gaudêncio elogiou a
abertura ao diálogo por parte do STAL, agradeceu o empenho do Executivo e Gabinete Jurídico na preparação do acordo e reiterou o seu “enorme orgulho em trabalhar com esta equipa”, referindo-se ao universo dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Odivelas
.
“Somos pela defesa dos trabalhadores! Logo que tomámos posse, em 2013, pugnámos pela jornada de 35 horas e agora consagrámos no ACEP o que já praticávamos. O direito ao gozo do Dia de Aniversário e do Dia de Carnaval, bem como a possibilidade de mais 3 dias de férias. Podem contar connosco na defesa dos vossos direitos!”, sublinhou Nuno Gaudêncio, presidente da Junta de Freguesia de Odivelas.
Foto: J.F.O.