Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


O ESTADO DA DEMOCRACIA EM ODIVELAS É O TEMA CENTRAL DE “O DITO E O FEITO”, DESTA TARDE. PARA OUVIR, EM DIRETO, A PARTIR DAS 18.00 HORAS

Escrito por em Dezembro 1, 2018

O Estado da Democracia em Odivelas é o tema central de “ O Dito e o Feito”, deste primeiro sábado de dezembro.

Esta segunda-feira a Assembleia Municipal de Odivelas discutiu o estado da Democracia em Odivelas. A Sessão foi convocada pelos deputados do CDS, PSD, CDU e BE, numa ação conjunta, depois de, também em conjunto terem abandonado a Assembleia na altura da votação do novo Regimento deste órgão autárquico, que reduz os tempos de intervenção dos deputados municipais.

Na discussão, João Pela, do CDS, classificou o novo Regimento de “Regimento marreco”, Rui Santos, do Bloco de Esquerda sublinhou que fecharam a democracia na gaveta, João Carvalho do PSD alertou para os vapores de uma maioria absoluta que subiu à cabeça socialista e Joaquim Campos diagonostica que a democracia em Odivelas está doente.

Nelson Silva, do PAN- Pessoas, Animais e Natureza, recordou que as ditaduras começam sempre a partir de um processo democrático e coube a Carlos Lopes fazer a defesa do novo Regimento da Assembleia Municipal.

Os amigos da Serra da Luz querem bancos e árvores ao longo da passagem pedonal para a escola e dizem que a obra não está acabada.