Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00


O DIFERENDO GOVERNO/PROFESSORES PASSOU PELO PAOD DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Escrito por em Junho 22, 2018

O diferendo que opões os professores ao Governo passou pela Assembleia Municipal com a apresentação pelo BE de uma Moção intitulada “Palavra Dada É Palavra Honrada” que foi rejeitada com os votos das bancadas do PS e do CDS, embora tivesse recolhido os votos favoráveis do PSD, PAN, CDU e BE.

António Ramos, líder da bancada do Partido Socialista recordou que o Governo cumpriu com o que está no seu programa, ou seja, descongelou as carreiras dos professores e ainda foi mais além ao propor a recuperação do tempo de serviço. Para o socialista é a intransigência dos sindicatos que não permite um acordo

João Carvalho, eleito pelo PSD não concorda e afirmou que o Governo está desorientado em relação ao que prometeu aos professores e, agora, verifica não poder cumprir.

Na mesma linha, Lúcia Lemos acusou o Governo de inabilidade e de aceitar o direito à Greve, desde que o exercício desse direito não cause transtorno.

Finalmente, Nelson Silva do PAN – Pessoas Animais e Natureza, recordou que quando um Governo dá garantias, espera-se que essas garantias sejam cumpridas.