Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Ecos do Bairro

12:00 13:00

Atual

Ecos do Bairro

12:00 13:00


Marília Mendonça Morre em Acidente de Avião

Escrito por em Novembro 6, 2021

 Jovem Cantora Sertaneja Marília Mendonça Morre em Acidente de Avião

Minas Gerais 5 Novembro 2021 – A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu esta sexta-feira num acidente de avião em Minas Gerais, revelou a rede TV Globo. Faleceram todos os ocupantes do aparelho, o produtor e assessor da cantora, o piloto e co-piloto.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, do seu produtor Henrique Ribeiro, do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião”, afirma o comunicado da Globo.

A morte da artista foi confirmada pelos Bombeiros locais. Declararam que o avião se despenhou “na zona rural de Piedade de Caratinga, transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas mortais.”

Com espetáculo marcado em Minas Gerais, para onde se dirigia, partilhou nas redes sociais  um vídeo a entrar para o avião pouco antes do desastre.

Um dos nomes de maior sucesso do estilo sertanejo na atualidade, tinha concertos agendados para 29 de Novembro, no Altice Arena, em Lisboa e no dia 28 no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *