Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00


MARCELO E COSTA ASSOCIAM-SE À LIMPEZA DE MATOS

Escrito por em Março 23, 2018

O Presidente da República e o Governo vão participar amanhã, em várias iniciativas de limpeza de mato e defesa da floresta organizadas em parceria com a Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Segundo uma nota do gabinete do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa vai estar de manhã na Portela do Homem, no Parque Nacional Peneda-Gerês e à tarde em Viseu, no Regimento de Infantaria N.º 14,onde  participará em “trabalhos de gestão de combustível e conservação de habitats naturais“.

Nestes locais estarão também o ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, e o ministro da Defesa Nacional, José Azeredo Lopes, de acordo com a informação disponibilizada pelo Governo.

A nota divulgada pelo gabinete do primeiro-ministro indica que António Costa vai começar o dia a sul, visitando uma ação de limpeza organizada pelo município de Loulé  e assistindo à apresentação do Plano Municipal e Distrital de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

O chefe do executivo assiste também a “trabalhos de limpeza e de abertura de rede primária de contenção de incêndios” em Portalegre, numa iniciativa organizada pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, ao final da manhã, e à tarde segue para Torres Vedras, onde visita os trabalhos de limpeza na Estrada Nacional 361 e assiste à apresentação do Plano para a Limpeza das Faixas de Gestão de Combustível da Rede Rodoviária.

Marcado como