Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Via Aberta

20:00 23:59

Atual

Via Aberta

20:00 23:59


LUÍS MONTEGRO PERDE DESAFIO PELA LIDERANÇA DO PSD

Escrito por em Janeiro 18, 2020

Rui Rio, em eleições diretas, vence desafio de Luís Montenegro por uma diferença de 6% e mantem a liderança do Partido Social Democrata.

Luís Montenegro, revindicava a presidência, reconheceu a derrota mas, recusa-se a considerar a sua “morte politica” e promete “continuar disponível para ajudar o partido sempre que necessário”

Recordamos que, desde há um ano, Luís Montenegro, vinha contestando a liderança do PSD, numa querela interna que teve agora um desfecho com a segunda volta das eleições diretas.

Rui Rio, assume a vitória e agradece a todos os militantes do PSD por votarem pela estabilidade e pelo ato responsável de participarem nas eleições diretas que orgulham o partido.

Num abraço global de agradecimento, destacou a ajuda de José Silvano, Florbela Guedes, Salvador Malheiro e Malo d´Abreu.

Felicitou também os oponentes e por ultimo agradeceu o apoio do Dr. Francisco Pinto Balsemão, fundador do PPD / PSD e prometeu manter-se fiel aos princípios da Social Democracia que nortearam a fundação do partido.