Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


LUÍS MIGUEL CANDIDATO DO BLOCO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL

Written by on Junho 14, 2021

CANDIDATURA DO BLOCO DE ESQUERDA À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ODIVELAS

A Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda apresenta o candidato Luís Miguel Santos à Assembleia Municipal de Odivelas. Com 39 anos, sociólogo, ativista pelos direitos das pessoas com deficiência, no combate às discriminações e militante da Concelhia de Odivelas do Bloco de EsquerdaÉ eleito na Assembleia da União de Freguesias da Ramada e Caneças e é deputado na Assembleia Municipal de Odivelas desde 2013.

Sara Simões de 33 anos é a número dois da lista. É business analist, ativista contra a precariedade, feminista, membro da Coordenadora Distrital de Lisboa e militante na Concelhia de Odivelas do Bloco de Esquerda.

O primeiro deputado do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Odivelas é o terceiro da lista. José Falcão, de 69 anos, é aposentado da CPdirigente da SOS Racismo, fundador do Bloco de Esquerda e militante na concelhia de Odivelas.

Odivelas de Todas as Cores” é o mote da candidatura, que significa o reconhecimento das desigualdades existentes no território e na vida social, de forma a unir o concelho num projeto inclusivo, multicultural e que não deixe ninguém para trás.

Habitação, Direitos Sociais, Mobilidade, Alterações Climáticas, Serviços Públicos, Transparência na Gestão Autárquica e Combate à Corrupção: estes são os eixos centrais do programa do Bloco de Esquerda


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *