Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00

Atual

Liqquid Grooves

14:00 15:00


LOURES: RECEÇÃO AOS AGENTES EDUCATIVOS

Escrito por em Agosto 30, 2018

Entre 6 de setembro e 8 de outubro, a Câmara Municipal de Loures promove a receção aos agentes educativos, para o ano letivo de 2018/2019,  que será composta por um diversificado conjunto de atividades.

Entre as iniciativas programadas há a destacar a cerimónia de assinatura de acordos Escola Tempo Inteiro, a realizar, a 11 de setembro, no Palácio Marqueses da Praia e Monforte, em Loures  e também o seminário Escola para Todos – Apoio a alunos com necessidades Educativas Especiais, bem como a sessão de homenagem aos agentes educativos.

As atividades começam no dia 6 de setembro com  “Educação a Tempo” entre as 9.30 e as 12.45 no Auditório da Biblioteca Municipal Ary dos Santos em Sacavém, que tem continuidade no mesmo horário no dia sguinte, mas no Auditório do Museu da Cerâmica, também em Sacavém, no dia 11, em simultâneo a partir das 14.30 no Auditório do Serviço Municipal de Ptroteção Civil em Loures e no Auditório da Escola Secundária António Carvalho Figueiredo, também em Loures.

No mesmo dia, 11 de setembro a partir das 15.00 reúnem no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte os  diretores e coordenadores dos estabelecimento de ensino e IPSS, às 17.00, serão homenageados os docentes e não docentes aposentados e depois de um Bucellas de Honra serão assinados acordos no âmbito da “Escola a Tempo Inteiro”.

No dia 12 regressa a “Educação a Tempo”, a partir das 14.00 horas na Galeria Municipal Vieira da Silva em Loures e às 17.00 na Escola Secundária de Sacavém será apresentado o projeto “Cante Alentejano”, daquela escola.
A exposição “Escola no Adro”, que inclui trabalhos de crianças da educação pré-escolar da Nuclisol vai ser inaugurada na Casa do Adro, cerca das 10.30, no dia 24 de setembro e para 3 de outubro às 14.30 está marcada a cerimónia de receção aos professores da Academia de Saberes no Palácio Marqueses da Praia e Monforte, em Loures, que será repetida em Sacavém a 8 de outubro

 

Marcado como