Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Current show


JUNTA DE ODIVELAS ENTREGOU PRÉMIOS DAS MONTRAS DE NATAL

Written by on Janeiro 9, 2018

Com a cerimónia de entrega de prémios, que decorreu ontem à noite no Pavilhão Polivalente está concluída a 5ª edição do Concurso de Montras de Natal da Junta de Freguesia de Odivelas, uma iniciativa que muito embeleza as ruas da freguesia na época natalícia.

Os vencedores foram Lara Coffe, na categoria de restaurantes e pastelarias, Óptica São Cristóvão, na categoria das ópticas e Abnara – Evans & Flowers na categoria de comércio local.

A RÁDIO CRUZEIRO ouviu as responsáveis da Abnara -Evans & Flowers, que se mostraram muito satisfeitas com a distinção recebida.

A Vereadora Mónica Vilarinho, que tem a seu cargo o pelouro municipal das Atividades Económicas marcou presença na cerimónia da entrega de prémios e sublinhou que, apesar dos constrangimentos que ainda condicionam as contas municipais, a Câmara Municipal de Odivelas está sempre disponível e aposta forte neste tipo de iniciativas promovidas pelas autarquias.

Ivo Polido é o vogal da Junta de Freguesia de Odivelas,em quem se reconhece a “paternidade” desta ideia de premiar as mais bonitas montras de Natal da freguesia. É uma iniciativa da autarquia destinada a dinamizar o comércio local, atrair gente de outras paragens e “puxar” por Odivelas.

Para Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, esta é uma iniciativa da autarquia que vai fazendo o seu percurso e que reúne em seu torno cada vez mais quantidade de participantes, mas sobretudo mais qualidade nas montras a concurso e cabe ao poder autárquico de proximidade estimular o comércio local e o recurso ao comércio local como primeira opção de compra.

A esta iniciativa da Junta de Freguesia de Odivelas associaram-se a Câmara Municipal de Odivelas, a Associação de Comerciantes de Loures e Odivelas, a Associação de Artesãos D.Dinis e ainda a Mosaico Publicidade e a Rádio Cruzeiro de Odivelas.

Durante a cerimónia decorreram dois momentos musicais, ambos a cargo da extraordinária Associação Coral de Odivelas que muito brilho emprestaram ao momento do reconhecimento das melhores montras de Natal da freguesia de Odivelas.