Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


JOSÉ GASPAR (ODIMARQ) VENCEU O GRANDE PRÉMIO DO VALE GRANDE

Escrito por em Outubro 5, 2018

José Gaspar da Odimarq foi o vencedor da edição de 2018 do Grande Prémio do Vale Grande, que se correu esta manhã na distância de 10 mil metros. Na segunda posição classificou-se Hugo Rodrigues, do Vitória de Setúbal e o terceiro a cortar a meta foi Luis Brito do Vale de Figueira. Entre as senhoras, Verónica Soutaro foi a mais rápida, seguida de Lucinda Santos. Em paralelo decorreu também uma caminhada.

Miguel Carneiro, que em conjunto com Naíde Gomes apadrinhou a prova estava orgulhoso da prestação dos seus “afilhados” e fez notar a dificuldade do percurso, que se torna num motivo de atração para a participação.

Dificuldades que José Gaspar, o vencedor da prova aproveitou da melhor forma para atacar no sítio certo e ganhar vantagem sobre os seus adversários.

Corália Rodrigues, presidente da Junta da União de Freguesias da Ramada e Caneças participou na  caminhada e Paulo César Teixeira vereador na Câmara Municipal de Odivelas, com o pelouro do Desporto correu os 10.000 metros. Para Corália Rodrigues foi importante a adesão de tantos atletas e caminhantes, para o vereador é na rua e com os clubese associações do concelho que se vé a força da candidatura de Odivelas a Cidade Europeia do Desporto.