Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Jornalista Marta Louro vítima de acidente de viação

Escrito por em Abril 27, 2022

Jornalista Marta Louro morre num acidente de mota onde era transportada em serviço de reportagem

Lisboa 27 Abril 2022 –  Em comunicado, a Administração da Cofina revelou que, é “com profundo pesar que partilhamos a trágica notícia do acidente fatal que a nossa colega Marta Louro sofreu esta tarde”. A jornalista da CMTV e do Correio da Manhã, foi vitima na tarde desta quarta-feira, de um acidente viação, no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, que envolveu um motociclo onde seguia como passageira e um automóvel.

Marta Louro, de 27 anos, deslocava-se em reportagem e seguia num motociclo no Eixo Norte-Sul que colidiu com uma viatura entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios daquela via. Marta Louro, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local. O condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Antes de trabalhar no Correio da Manhã, Marta Louro licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa ficou conhecida como “uma das alunas mais aplicadas, esforçadas e dedicadas” do curso. após a licenciatura, iniciou um estágio na secção de Sociedade do CM, trabalhou na Rádio Pax, em Beja. Voltou a Lisboa para ingressar no Correio da Manhã.

À família, aos amigos e aos camaradas de profissão do Correio da Manhã, apresentamos os nossos sinceros pêsames.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *