Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Current track

Title

Artist

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Current show

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


JOKIFLOR VOLTA A VENCER O CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL DA PONTINHA

Written by on Janeiro 27, 2018

Foram ontem à noite entregues os prémios do Concurso de Montras de Natal da Pontinha, no Salão Nobre da sede da autarquia, com o qual aquela União de Freguesias apoiou, distinguiu e promoveu o comércio local.

Perante uma sala cheia a cerimónia contou com as brilhantes atuações dos bombos da Associação Arrufarte e da Tunisce, a tuna do Instituto Superior de Ciências Educativas e terminou em clima de festivo com todos eles a partilharem o palco.

Pelo segundo ano consecutivo à votação do jurí junta-se a votação dos pontinhenses e famoenses que é feita pela página da autarquia na internet, onde são publicadas fotos de todas as montras. Aí, a montra mais votada foi a da Ópticas do Falcão, a que se seguiram a montra da Optifábrica e a da Coisas de Cozinha.

Já na votação final, a montra da Jokiflor foi a grande vencedora, à frente da montra da Zaida, pronto a vestir e da montra do Oculista do Lumiar, respetivamente segunda e terceira classificadas.

No final a RÁDIO CRUZEIRO falou com as representantes da Zaida, pronto a vestir, que se mostraram visivelmente satisfeitas com o reconhecimento do seu trabalho.

Para Almiro Morais vogal eleito e substituto legal da presidente Corália Rodrigues, que não esteve presente por se encontrar em representação da freguesia no congresso da Anafre, a iniciativa, que vai na sua 16ª edição contribui, entre outras, para manter o comércio local vivo e embeleza o território numa época tradicionalmente festiva.

A Vereadora Mónica Vilarinho que tem a seu cargo o pelouro municipal das atividades económicas, nas palavras que dirigiu aos presentes, não deixou de referir a importância da iniciativa e do desafio lançado aos comerciantes de modo a manter a vivacidade local na freguesia “berço da Liberdade” e que tem contado e continuará a contar com o apoio do município, de modo a lançar