Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


JOÃO PEDRO GALHOFO FOI ELEITO CONSELHEIRO NACIONAL DO CDS, POR LISBOA

Escrito por em Março 19, 2019

O odivelense, João Pedro Galhofo que, integrou a Lista B encabeçada pelo atual Vice- presidente da Distrital de Lisboa do CDS, Pedro Barros Ferreira, foi eleito Conselheiro Nacional do partido, por Lisboa.

A Lista B obteve a confiança de 92% dos Delegados à Assembleia Distrital de Lisboa e elegeu 13 dos 14 Conselheiros Nacionais pelo Distrito de Lisboa.  A Lista A obteve 8% dos votos em urna e apenas elegeu  um Conselheiro Nacional.

Após 6 anos sem um eleito efectivo no órgão máximo do partido entre Congressos, a Concelhia de Odivelas volta, assim, a ter um Conselheiro Nacional. O Presidente concelhio João Pedro Galhofo é, assim, o novo representante da Concelhia de Odivelas no Conselho Nacional do CDS, durante os próximos 2 anos e vai ter como missão levar a cabo a análise dos resultados das candidaturas autónomas do CDS nas Eleições Europeias, Regionais da Madeira e Legislativas 2019 no Conselho Nacional do partido que terá lugar  no último trimestre de 2019 e fazer o balanço da liderança da Presidente do CDS, Prof.ª Assunção Cristas, no próximo Congresso Nacional do CDS, marcado 2020, no final do qual será eleito o próximo presidente do partido.

 
Marcado como