Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


HÁ UM PORTUGUÊS ENTRE AS VÍTIMAS DO ATENTADO DE HOJE, EM FRANÇA

Escrito por em Março 23, 2018

O ataque a um supermercado em Trèbes, no sul de França, fez três vítimas mortais e 16 feridos. A atualização do número de feridos foi feita pelo Presidente francês, Emmanuel Macron, que não tem dúvidas em como este se tratou de um “ato de terror islâmico“. Um português de 27 anos, não resistiu aos ferimentos graves

Tudo indica que o português foi baleado quando conduzia a viatura que foi roubada pelo autor do ataque. Mandaram parar, deram-lhe um tiro  e roubaram-lhe o carro para a deslocação para o supermercado.

Em comunicado o Ministério português dos Negócios Estrangeiros já repudiou e condenou de forma veemente o ataque terrorista hoje ocorrido no sul de França e confirmou a existência de um português entre as vítimas mortais.

Redouane Lakdim, um marroquino de 26 anos, que foi abatido pelas autoridades,afirmou agir em nome do grupo extremista Estado Islâmico. O atacante roubou um automóvel em Carcassonne, disparando sobre os ocupantes. Seguiu depois em direção a Trèbes e no caminho atingiu a tiro um grupo de quatro polícias.

Marcado como