Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


GRUPO FIAT CHRYSLER AUTOMOBILES REFORÇA A SUA PRESENÇA EM LISBOA. FXP É O NOVO CONCESSIONÁRIO EM LOURES.

Escrito por em Dezembro 11, 2018

A FXP Loures é o mais recente concessionário das marcas da Fiat Chrysler Automobiles e abriu portas ontem, 10 de dezembro, no concelho de Loures. Esta abertura sucede à inauguração da Auto Sabor, em Bragança, que decorreu no dia 6, e significa mais uma forte aposta do Grupo para consolidar a sua rede de distribuição a nível nacional.

A abertura deste ponto de venda adicional da FXP em Loures, uma das 10 maiores cidades nacionais, em número de habitantes, vai permitir reforçar a presença das marcas da FCA no distrito de Lisboa, que representa 35% do total de vendas de viaturas novas, dando desta forma a FCA um importante passo na sua estratégia de proximidade com os clientes.

Com uma área total de 5500m2, este novo espaço, que representa um investimento de 600 mil euros e disponibiliza serviços de venda e assistência técnica de todas as marcas representadas pela FCA,  Fiat, Abarth, Fiat Professional, Alfa Romeo e Jeep, é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test drives. Na assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário tem uma área de 3500 m2 que integra um centro de colisão e pintura e vendas de peças ao público.

A FXP Loures junta-se assim à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal, que passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência. É também, no concelho de Loures que está localizada a primeira FCA Boutique Store em Portugal com o Concessionário FXP, no Centro Comercial Continente Loures.

Na inauguração do novo espaço a reportagem da RÁDIO CRUZEIRO ouviu o Dr. Rui Carvalho do grupo FCA.

João Breia, em representação da Junta da União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas, também recordou à RÁDIO CRUZEIRO a importância de mais um equipamento comercial na freguesia que cria mais 40 postos de trabalho diretos e reforça o seu tecido empresarial.

 

Marcado como