Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


GINÁSIO ESTÁ ESTA NOITE EM ASSEMBLEIA GERAL

Escrito por em Junho 27, 2019

Esta noite há Assembleia Geral no Ginásio Clube de Odivelas, a partir das 20.00 horas. Além da aprovação das contas vão ser eleitos os novos órgãos do clube para o biénio 2019/2021.

A sufrágio estão duas listas. A Lista A é de continuidade e propõe a preparação do clube para a Capital Europeia do Desporto, continuar os trabalhos de melhoria dos balneários, o investimento num melhor sistema de iluminação e criar um sistema de som para o Pavilhão, criar um espaço para os sócios e implementar as suas sugestões, além de continuar a interceder junto da Câmara Municipal de Odivelas para utilização do terreno adjacente ao Pavilhão e sua ampliação. Pela Lista A é candidato a presidente José Amoedo Pereira, que conta com Carlos Cabaço para a vice-presidência, Pedro Matias como secretário, Luis Monteiro para a Direção Financeira, Susana Silva como Diretora Administrativa , Nuno Simões na Direção Desportiva e Ricardo Mateus como responsável da área de Património e Marketing. Nesta lista ssão ainda propostos Abílio dos Santos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral e Ana Drapic Dias para a liderança do Conselho Fiscal.

A Lista B apresenta como candidato à presidência da Direção Tiago Ferreira, que conta com Alice Paulos na vice-presidência e com Ana Sofia Silva como secretária. O Diretor Financeiro é Carlos Laia, Paula Couto tem a seu cargo a área administrativa, Roberto Ochoa na Direção Desportiva e Alberto Mendes na área do património e Markting. A lista B propõe como presidente da Mesa da Assembleia Carlos Sirgado e António Barbosa para presidir ao Conselho Fiscal. São propósitos da Lista B requalificar as instalações do clube, retomar o processo de construção da nova sede do Ginásio, a recuperação do bar, encontrar novas formas de financiamento das atividades, com uma gestão profissional, avaliar a criação de novas modalidades e definir novas metas desportivas.

Mais logo, a decisão será dos sócios.