Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

00:00 08:00


FUTEBOL JÚNIOR: VITÓRIAS IMPORTANTES DO TENENTE VALDEZ E DO SANTA MARIA

Escrito por em Maio 6, 2018

Cumpriu-se ontem a 27ª jornada do Campeonato Distrital de Lisboa, em juniores. Nota de destaque para as vitórias do Tenente Valdez e do Santa Maria. Nas contas da promoção o Santa Maria só depende de si próprio para chegar ao segundo lugar, já o Tenente Valdez precisa de deslizes alheios.

Resultados.

Divisão de Honra:

Vilafranquense 3, C.A.C. 1

O Vilafranquense continua a liderar em igualdade pontual com o Oriental, ambos com 59 pontos. O C.A.C. é sétimo e mesmo derrotado carimbou de forma matemática a permanência na Divisão de Honra, ao beneficiar da derrota do Encarnação e Olivais frente ao Oriental.

1ª Divisão:

Série 1

Tenente Valdez 1, Mucifalense 0

Vitória importante da equipa da Paiã que mantém a quarta posição na série. Mesmo assim e para chegar ao segundo lugar o Tenente Valdez não depende apenas de si próprio. O empate a dois registado entre os dois primeiros garantiu um ponto ao Alta de Lisboa que pode ser determinante para as contas finais da subida.

Na série o primeiro é o Sp.Lourel com 67 pontos, que está a um ponto de assegurar a subida e a vitória na série. Depois Alta de Lisboa e Santa Iria têm 58 pontos e o Tenente Valdez 57. Estão todos em luta pela segunda posição que também dá subida.

Série 2

Agualva 0, Santa Maria 4

Com esta vitória, o Santa Maria isolou-se no terceiro lugar e como na próxima jornada recebe o segundo classificado, em caso de vitória reassumirá essa posição e terá depois de gerir a vantagem nas últimas duas jornadas.

Na frente segue o União de Tires com 68 pontos, apenas a um de garantir a subida e a dois de carimbar a vitória na série. O Colégio Marista é 2º com 60 pontos e o Santa Maria 3º com 59.

2ª Divisão

Fase de Apuramento do Campeão

Vila Franca do Rosário 3, Atlético do Cacém B 3

Esta igualdade pode ser vantajosa para o Ponte de Frielas que folgou nesta ronda e só regressa à competição na próxima.

Marcado como