Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista


FUTEBOL JÚNIOR: TENENTE VALDEZ SEGURA POSIÇÃO DE SUBIDA

Escrito por em Abril 8, 2018

Cumpriu-se ontem a 23ª jornada do Campeonato Distrital de Júniores, que  foi pouco produtiva para as equipas do concelho de Odivelas, uma vez que apenas o Tenente Valdez e o Caneças lograram vencer os jogos em que participaram.

Resultados:

Divisão de Honra:

Atlético do Cacém 5, C.A.C.0

O Oriental continua na frente com 50 pontos contabilizados. A equipa da Pontinha mantém o 7º lugar, com 35 pontos e já longe das contas da subida ocupa posição tranquila a meio da tabela.

1ª Divisão.

Série 1

Tenente Valdez 5, Camarate 1

O Tenente Valdez segurou a posição em lugar de subida. Após a conclusão da jornada lidera o Sp. Lourel com 57 è frente da  equipa da Paiã que soma 50. À espreita de oportunidade para chegar à segunda posição estão o Santa Iria com 49 pontos, Alta de Lisboa com 48 e Lourinhanense com 46.

Série 2

Águias da Musgueira 3, Santa Maria 2

Com esta derrota o Santa Maria deixou os lugares de subida e caiu para a terceira posição ao ser ultrapassado pelo Colégio Marista. Após a conclusão da jornada comanda o União de Tires com 58 pontos seguido do Colégio Marista com 52, Santa Maria com 51 e Águias da Musgueira com 50.

2ª Divisão

Série 2

Caneças 5, Bobadelense 2

Na frente segue o Ponte de Frielas com 58 pontos e o Atlético da Malveira é segundo com 51. Com esta vitória o Caneças subiu dois lugares na classificação e é agora 9º com 17 pontos.

Série 3

Despertar 3, Desportivo dos Olivais e Moscavide 4

Santa Maria B 1, Lisboa e Águias 2

Atlético do Cacém B com 47 pontos em primeiro e Lisboa e Águias em segundo com 42 consolidaram as posições de subida. O Santa Maria B é terceiro ccom 39 pontos e o Despertar oitavo com 29, ambos com mais um jogo disputado que os dois primeiros.

Marcado como