Cruzeiro

De Odivelas para o Mundo

Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00

Atual

Cruzeiro da Noite

02:00 08:00


FUTEBOL JÚNIOR: TENENTE VALDEZ E SANTA MARIA EMPATAM-SE NO “DERBY”. DESPERTAR JÁ ESTÁ NA FRENTE

Escrito por em Novembro 10, 2018

Cumpriu-se esta tarde a 6ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores. Tenente Valdez e Santa Maria empataram-se a zero no “derby” do concelho de Odivelas, o Despertar venceu e já lidera a série e C.A.C. e Caneças, com novas derrotas marcaram passo.

Resultados:

Divisão de Honra:

Atlético do Cacém 5, C.A.C. 4

Após a conclusão da jornada comanda o Atlético do Cacém com 18 pontos e o C.A.C. mantem o nono posto com 6 pontos.

1ª Divisão

Série 2

Tenente Valdez 0, Santa Maria 0

O “nulo” atirou o Santa Maria para o quarto lugar, com 13 pontos, menos um que o líder que é agora o Algés. O Tenente Valdez foi o mais beneficiado com a igualdade, subiu uma posição é agora 14º com 4 pontos e saiu dos lugares de despromoção.

2ª Divisão

Série 2

Palmense 3, Caneças 0

O Caneças continua sem pontuar e passa por um momento de maior exigência uma vez que em duas jornadas consecutivas defronta os dois primeiros da classificação na série, precisamente o seu adversário desta tarde e o próximo adversário, o Belenanses SAD.

Série 3

Sabugense 2, Despertar 9

Viagem curta, mas proveitosa e com os três pontos conquistados a levar o Despertar para a liderança da série, que reparte com o Malveira da Serra, ambos com 15 pontos. A dois pontos e à espreita está o Trajouce. Face à desistência do Porto Salvo B, a equipa de Casal de Cambra tem mais um jogo disputado que os seus adversários diretos.